domingo, 8 de março de 2009

Uma Leiturinha





Há tempos me deparava com este livro no banheiro de minha casa, pois é parece estranho mais ele ficava sobre um console no banheiro. Meu inquilino, Pedro, havia recebido de uma prima e durante seus momentos de reflexão diária dava umas folheadas. Pois bem, esta semana coloquei-o debaixo do braço e ai não deu outra, não consegui parar de ler, terminei agora, e ai resolvi escrever estas besteirinhas.



O hábito de não ler nada fora da minha área estava me deixando um pouco limitado, sei que muitos não me indicariam este livro para uma retomada, mas é o que tinha em minhas mãos no momento, confesso que não me arrependi nada, o livro é ótimo. Além de uma leitura muito prazerosa, traz boas reflexões sobre os acontecimentos rotineiros de nossas vidas os quais naturalmente nos colocamos a perguntar: O que a vida quer me dizer com isso?



Realmente nada acontece por acaso, tenho formação católica, já cantei em coral de igreja, já fui coroinha, carreguei muito andor em procissão de semana santa, mas infelizmente a igreja católica hoje não supre todos os meus questionamentos sobre a vida. Não consigo mais aceitar suas verdades absolutas sem nenhum tipo de questionamento, mas continuo 50% católico, 50% do resto de algumas outras crenças. Enfim, fica ai a dica do livro, a história é bem envolvente e prazerosa, para eu ler em uma semana, somente nos momentos livres, dentro do metro e do ônibus com um calor de 40graus que fez esta semana, pode-se concluir que no mínimo a leitura é bem agradável.



Outro momentinho, hoje é dia internacional da mulher, até tentei fazer um filminho no movie maker com algumas fotos de mulheres que me rodeiam que eu admiro muito, mas a porra travou e perdi tudo, como sempre 10X 0 para o programa, fica para o próximo ano. Mas desde já, fica aqui meus parabéns a todas as mulheres que mudam o rumo da sociedade, cada uma em sua esfera em seu mundo.



Mãe, Vó, Déia já tô com saudade.

Nenhum comentário: