sábado, 14 de março de 2009

Sábado à noite..

Decidi ficar em casa hoje, quando mil coisinhas acontecem neste momento. Na Vila da Penha, meu amigo two já está de luk pronto, ou retocando alguma coisa para comemorar seu aniversário em um Club. Two é uma fofoca só.Todos adoram..
Em ipanema, já tem gelo batendo no copo. O papinho deve estar dos melhores. Depois uma noite com muita modernidade, vários moderrrnos tocando deve ser bem engraçado. E lá sou vip nem pago para ir.
No msn minha amiga de trabalho chora as mágoas do tempo que passa dentro de onibus para ir trabalhar, isto porque tem carteira, tem carro e tem medo de dirigir. E marcelo já ligou pergunatndo por uma blusa branca de minhoquinha. E gelo derretendo no copo e Renato conversando com .....
E eu aqui, sem saber o que fazer, metade de mim me diz para ficar em casa. E o triball faz fundo musical. E a outra metade acha injusto eu ficar em casa nesta idade. To tipo veio sem saber o que fazer......
Ps. Entrou a Lú minha amiga aposto que vamos falar de escola, a esta hora.
"

Nenhum comentário: