domingo, 29 de março de 2009

Cara de paisagem

Há muito tempo não fazia este programinha que aprendi a gostar muito, ir a feira e comprar flores para minha casa. Hoje, ao contrário do que parace, não tive o dia livre para compras, tenho de estudar esterioquímica, e aguardo anciosamente a chegada de minha amiga Andrea para que a gira seja aberta. Estou igual a esta namoradeira que fica em meu banheiro, só que sem as flores na cabeça. Com a mesma cara de paisagem quando penso que a dona da Daslu já esta em liberdade. O Brasil realmente é um país de merda né, Eliana Tranchesi, que fora condenada a 94 anos de prisão por sonegação já esta na rua. A trambiqueira chic, toda trabalhada em marcas caras, que ela própria vende, sem pagar imposto de importação, já pode ser vista gastando seu rico dinheirinho, roubado. E ainda deve existir gente que acha isso bonito e pior, consegue se divertir.
Realmente os valores estão totalmente invertidos, o ladrão de galinha vai para a prisão e a poderosa empresária que sonegou milhões aos cofres públicos já está bem fina e rodeada de amigos na rua.
Acho que perdemos o trem em alguma estação.
ISSO É UMA VERGONHA.

Nenhum comentário: