quinta-feira, 26 de março de 2009

Será crise dos 30


É... ainda faltam 2 meses para o happy birthday, mas a cabeça não pára! Ao menos a minha crise nada tem a ver com rugas, celulites, estrias e afins, e nem mesmo com o trabalho!

Que apesar das agruras de um doutorando é capaz de me realizar! Mas a vida, a vida em si, as almas que nos rodeiam... a forma de tratá-las, a forma com que volta esse tratamento...tudo isso me faz pirar! E o resultado? Provavelmente uma mudança de postura! E com certeza, eu não vou virar corcunda!!!
E para provar que meu medo não é de ficar feio, sozinho ou coisa e tal, da uma reparada no rapaz de preto. Pois é sou eu. Os 30 estão me fazendo bem, tenho de concordar.

3 comentários:

Unknown disse...

Risos... muitos risos... vixi maria meu querido, toooodos vcs melhoram muito, já te falei q temos q ser como vinho... cada ano q passa nos tornamos melhores, mais experientes, maduros, conscientes, isso é a evolução do ser, evolução do eu, do vc, do todo... isso é a magia chamada VIDA, por isso meu querido amigo naum tenhas medo de envelhecer... veja como uma evolução conquistada com muito viver.
Te amo meu querido amigo e isso nos mostra como a vida é um mistério inexplicável e cada vez mais intrigante. Tenha cede de vida, tenha cede dos anos, das experiências, dos tempo andando, ou quem sabe... correndo... e vc vendo q naum ficou no mesmo lugar de ontem e ainda naum alcançou a lugar do amanhã.
Bjos carinhosos de sua eterna amiga e companheira.

Carol

Jackie Fráguas disse...

Primo querido...

Viver é uma aventura fantástica!
E cada fase dessa aventura que identificamos com a mudança de idade tem suas dores e prazeres.
Mas o importante como muito bem disse a Carol, é que a cada ano que passa nos tornamos melhores.
Creia... entrar na faixa dos 30 é a muito bom... estamos em pleno vigor da forma física e psicólogica.
Daqui a pouco você verá que todos os temores se dissiparão e você terá um novo olhar para o mundo!!!

Beijos
Jackie

Rodrigo disse...

Tenho de concordar com vocês. Muito obrigado pelo carinho.