sábado, 21 de março de 2009

Filho de Santo.


Eu tenho um amigo da macumba. Você tem?

Pois é, ha poucos dias atrás estava em casa de conversinha com meus amigos no msn, quando meu amigo de infância Rodrigo me enviou um convite de cam. Achei aquilo estranho. Partindo dele, ainda, fiquei mais surpreso. E então, me surge ele raspado e de Kelé, ele sempre dizia que entregaria a cabeça ao santo quando criasse juízo, a cabeça foi, o juízo ainda não aparceu, mas já dá sinal.

Tirando as besteiras acima, acho bem correto que todos tenham uma crença religiosa, seja ela qual for, respeito e admiro todas. Acho super importante nos tempos atuais, onde o conhecimento está distribuído, ainda que não de forma uniforme, sobre todas as camadas da sociedade, que as pessoas expressem suas opiniões, que sejam compromissadas com seus ideais. Então aqui fica meu registro sobre uma pessoa de opinião, que você seja muito feliz amigo.

Um comentário:

Unknown disse...

obrigado amigo juízo aos poucos está aprecendo rsrsrsrsrs