sábado, 4 de abril de 2009

Pode virar tendência.


Dando uma sapiada na net agora à tarde e olha o que descobri. Confesso que fiquei bem surpreso, cerveja em pó. A novidade pode ser comprada pelo site, achei bem interessante. Pense bem, aqui no Rio, não vi tanto assim, mais em MG, já fui a várias reuniões na casa de amigos que a gente contribuia levando cerveja, tipo rateio. Era uma função meio chata até, lembro do meu pai falando na minha cabeça: Não esquece os cascos. Se naquela época já houve-se a cerveja em pó, com a sacolinha plástica, ninguém ia se incomodar de esquecer. Quer coisa mais chata que ficar catando casco quando se faz um churrasco em casa. Com a cerveja em pó, era só contratar uma serpentina para produzir uma água bem gelada, e os packs, estariam dispostos de forma organizada em cima de uma mesinha, poderia ser até uma mesmo de bar, aquelas de metal, tava valendo. Só basta saber se a cerveja é boa. Se alguém se interessar e quiser conferir, depois me conta. Vou ficando por aqui, pois o desiquilibrado do meu vizinho do 1º andar surtou. Neste exato mommento ele arremesa louças, que não desifrei se são copos, canecas, pratos, ou até mesmo uma peça cara contra à parede. Vou averiguar.

Nenhum comentário: