quinta-feira, 2 de abril de 2009

Feliz pela Terrinha


Não tô com muita cabeça para escrever nada não. Mais hoje recebi este link que mostra uma reportagem bem legal da minha terrinha. Fiquem bem feliz com a repercurção de um trabalho grande, que envolve muita grana, mas vai reavivar o coração do cidadão ribeirence. Cassy, meu amigo, conseguiu feitos importantes, como é bom um sangue novo, competente e integro no comando de uma missão.

Ana Parabéns, muitos, as vezes falavam no assunto rotunda, mais só você teve sensibilidade da importância financeira e social que está restauração tem para o ribeirense. Você tem tentado fazer o melhor por nossa cidade. Nem sempre se agrada a todos, mais os resultados são visíveis, principalmente para quem já não reside mais ai. Agora é só colher os frutos, aposto nisso.

3 comentários:

Unknown disse...

Tb estou muito feliz e esperançoso pois temos a frente de nosso município uma Mulher que além de excelente pessoa é uma excelente e competente profissional , certamente sobre o comando dessa pessoa especial Ribeirão Vermelho certamente terá um Novo Tempo

Rodrigo disse...

Também amigo

cassiano disse...

Muito obrigado!!!!!
Tudo o que eu puder fazendo para tornar o sonho de restaurar e revitalizar o complexo ferroviário de nossa cidade eu vou fazer.
Temos que conscientizar que temos um patrimônio que ñ é somente municipal, e sim estadual e federal, pois conta a historia da ferrovia em minas e no país.
Cassiano Alcantra