sexta-feira, 17 de abril de 2009

Já me pegou.


Esta noite fui apresentado a cenas da novela Dona Beija, já sou meio apegado a novela, e mais uma vez, o SBT me agradou com a reapresentação.
Já assisti as reapresentações de Chica da Silva, Pantanal e agora D. Beija. Me lembro vagamente de algumas cenas quando a novela foi exibida pela primeira vez.
Minha mãe tentava evitar que eu e minha irmã assistisse, segundo ela, havia cenas fortes. O tempo passou, o pimpolho cresceu e agora vou ver (Gosto muito do pajubá entorno de Beija). É interessante observar como a qualidade de imagem melhorou, outro detalhe são os sets de filmagem que não possuiam ar condicionado, então, em algumas cenas o calor é evidente, gotículas de suor são facilmente vistos no buço de Beija. Já no pescoço da galera, vários são os afluentes do rio Amazonas que escorrem em forma de suor.
Então, fica a dica de um saudosista, assista D. Beija as 23:45 no SBT. A novelinha é boa, "Beija era bafo" e só para informar, acabei de ver na net que o ibope deu pico de 7 pontos na quarta feira passada.


Nenhum comentário: