terça-feira, 28 de abril de 2009

Cara nova








Ebaaa, acabei de ficar sabendo, uma notícia já não tão nova assim, que o Faschion Rio, agora terá a chancela de Paulo Borges. Pois é, o responsável pela semana de moda de São Paulo, o maior evento de moda da América Latina, assume e traz mudanças para o Fashion Rio, o evento abandona o visual do cartão postal do Rio e se muda para os armazéns do Cais do Porto. Já fiquei sabendo que o lugar é maraaaa. Além da mudança de locação, algumas marcas abandonam o evento, que passa a ter um formato mais compacto, assim acho eu. Enfim espera-se que o evento perca a cara de ferinha de Madureira.Tenho certeza que a fatia do bolo que cair na mão, de alguns dos mais competentes produtores do Rio e meus queridissímos amigos como: Marcelo Argento, Drika, Geovana e outros mais, o evento vai ficar incrível e impecável. Vou ter de acompanhar as tendências, assistindo Lilian no GNT e ir conferir tudo.

Nenhum comentário: