terça-feira, 30 de setembro de 2008

Niver da Mi




Hoje é aniversário de minha irmã torta. E ai enquanto pensava em o que escrever para ela fiquei lembrando da nossa infância. Como a gente brincava, era queimada, pique esconde e no verão muito banho de piscina na Ferró e lambada ao som de Kaoma com direito a botom boca loca 24 horas, lembra? srsrsrsr
O tempo foi passando e as brincadeiras viraram festinhas de adolecentes com namoricos à escondida ao som de roxete. Mas o tempo passava e nossa amizade só aumentava até que parou. Parou porque já não tinha mais como crescer atingiu o ápice. Ai veio o cursinho, a gente estudava e badernava e o tempo foi passando e veio universidade, festas e outras coisas. Hoje estamos longe eu no Rio e você em BH, mas mesmo a distância não consegue nos separar.
Que no dia do seu aniversário Deus te ilumine te dando tudo de bom que a vida pode te oferecer. Te amo e FELIZ ANIVERSÁRIO

Um comentário:

Unknown disse...

Amor da minha vida....
Vc sabe que és o irmão que eu não tive, de sangue claro, mas sempre foi meu irmão torto, o de coração... aquele que é mais importante, sabe pq? PQ EU O ESCOLHI PARA DESEMPENHAR ESSE PAPEL...
Te amo do fundo do meu Core... obrigada por tudo, por fazer parte da minha vida. Adorei a dedicação e a homenagem!!! bjim...