quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dia do Mestre



Por causa de alguns professores, eu peguei aversão a alguns idiomas. Em compensação, por causa da professor de Química que eu tive no ginásio, na minha época se chamava assim e não ensino médio, eu peguei amor a química e daí pra frente foi uma facilidade aprender química e idiomas.
A mãe da gente sempre é nossa primeira professora. Quando eu fui à escola pela primeira vez, já sabia escrever meu nome e também fazer algumas contas básicas. Não me lembro da professora do primeiro ano, mas me lembro bem dos anos seguintes: Ágda Roquinei, Vera Lucia e Rosevane Boeri. Felizmente, nos esbarramos pela vida, mas guardo um imenso carinho por todas!
Do ginásio, ficaram algumas vagas lembranças e do colegial, me lembro apenas do Prof. Geraldo (o que me fez amar biologia), do Prof. Rosevane, de matemática, que tinha cabelos idênticos ao da Mart dos Simpsons e do Prof. Elaine, a mais linda do colégio, isto sem esquecer da dona Enilda com sua língua presa falando probrema.
Na faculdade de Química, me lembro da Lalá, com muito carinho, da professora Maria Edwiges e seu Marido Denilson, que foram os responsáveis pelo o que sou hoje.
Muitos professores passam, mas de todos guardamos uma lembrança boa na nossa memória. No fundo, acabamos crescendo, amadurecendo e entendendo que aquelas lembranças ruins não passavam mais de birra da nossa parte que outra coisa!!
E como hoje é Dia do Professor, quero dar os parabéns a todos aqueles que me ensinaram alguma coisa até hoje, e principalmente, à meus colégas de trabalho, pelas costantes horas de aprendizado, me torno melhor a cada dia simplesmente por conviver com todos vocês.

Um comentário:

Memetina disse...

Ahhhh cadê sua amiga MARÁAAAA???
Euzinhaaa... fiquei com inveja!!!!

Bjsss no seu coração amei seu blog