domingo, 18 de abril de 2010

Domingo!

Depois de 14 horas de viagem cheguei em casa! Esperei 6 horas na rodoviária de Juiz de Fora e agora tô aqui em casa "dopado" do meio calmente de 1mg que roubei de minha mãe. Então começei a dar aquelas  "mexidinhas" na internet nos sites de relacionamentos. Mas quando digo mexer, é no sentido de ir em páginas de amigos de amigos, e de amigos de amigos, e ficar vendo fotos e comentários,  coisas que se faz quando esta realmente sobre aquele efeito bom, do pré soninho da tarde de domingo. Coisa que eu realmente não faço quase nunca! Não ando me dando tempo para isso. Mais, achei algumas coisas bem interessantes. Como esta foto.
O Rio de Janeiro tem as mais belas baisagens do mundo.

O Domingo foi dos esportes, assisti a final da super liga feminina, agora corro o olho na final do campeonato carioca de 2010, e o tempo vai passando o dia acabando, daqui a pouco milhões estarão construíndo um momento na história de suas vidas, o Campeão carioca de 2010 será momento que vai entrar na vida de muitos. O marcacanã já não é tão cheio como antes, o jogo já, está com 10 minutos, nestas alturas se tratando de Rio de Janeiro, os cambistas devem estar combrando o "olho da cara". Pois, se existe gente que acredita que a lei é cumprida é mentira. Cambista, é o trambiqueiro que a gente tem de tratar bem.
Enfm, esta é a situação que me encontro agora, chapado de meiota de tarja preta, vendo a história do  meu mundo. Feliz!

Nenhum comentário: