segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Uma semana cheia....

Este post será um pouco maior que o de costume, falarei sobre várias coisas que aconteceram de quarta-feira até hoje domingo. Começarei falando de minha indignação com a empresa de ônibus BEL-TUR , que faz o trecho Rio X Lavras e seus usuários, que se enquadram dentro de uma grande fatia da população brasileira. A empresa teve a pachorra de disponibilizar um carro com ar- condicionado quebrado para a viagem desta semana, juro que pensei algumas vezes em me conter antes de criar um desafeto. Mais infelizmente não deu. Após algumas tentativas de silêncio forçado coloquei a boca no mundo, ou melhor, fui falar com o motorista sobre a sauna que se encontrava o buzão, o coitado tato zero para resolver o problema. Resumindo o assunto, o caso quase terminou na polícia, não me contive ao ver algumas senhoras e senhores passando mal devido ao calor, ai coloquei meu bloco na rua . Nota Zero para a empresa e para os passageiros que condiziam com a situação, as pessoas cada vez menos, sabem exigir os seus direitos e muito menos tem compaixão com o problema dos seus semelhantes. É por tanta passionalidade que ainda somos e continuaremos sendo um país tupiniquim. Mas como disse alguém no qual não me lembro o nome agora, pois escrevo este post de dentro do bus, voltando para o Rio, no sábado a noite, “ A maioria e burra”.. Mas enquanto a maioria é burra a minoria pensa e age, Iara minha companheira semanal de viagem, valeu pelo apoio, amizade e companheirismo, o mundo precisa de mais pessoas como você.
(Iara na Rodoviária de Rezende)
Depois da tempestade sempre vem a abonança, Lavras, a cidade onde se faz as quatro estações do ano em um único dia, tem me revelado boas surpresas, na sexta tive uma ótima, mas por enquanto não posso contar. Mas de ante-mão, reconhecimento é tudo!
O sábado foi animadíssimo, mesmo tendo de acordar as 5:40. Era dia de convenção da UNILAVAS. O evento que aconteceu no Poço Bonito, que por sinal esta lindo foi uma delícia. Rever velhos colegas é sempre muito bom.

(Poço Bonito-Lavras-MG)


(Vássia, Larissa, Luciene, Patrícia)


(Doquinha)

Pensou que o sábado acabou, nada, o melhor ainda estava por vir. Todo mundo tem pavor de sogra né, X-sogra então, ninguém quer nem se lembrar. Pois eu não, AMO minha x-sogra, sabe aquela pessoa que te provoca admiração profunda, assim é Olindinha. Como não me canso de dizer, mulher igual ela, ainda não conheci e nem vou, pois Deus fez e jogou a forma fora. Muito obrigado por existir em nossas vidas. O tempo foi só para um café, e nem parecia que ficamos nem sei quanto tempo sem nos ver.

Nenhum comentário: