sábado, 1 de agosto de 2009

Último sábado

Último sábado fora de um ônibus. Pois é, tirei o sábado para fazer o que mais gosto ultimamente, brincar em um programinha de mixar música. A partir da proxima semana minha vida vai ficar lenha, mais estou muito empolgado. Começo a dar aula na UNILAVRAS, até que enfim consegui um lugar no ensino universitário, vou lecionar duas disciplinas, uma para o curso de Licenciatura em Química, curso em que me formei nesta mesma instituição em 2003, e outra, Análise Orgânica, para o curso de Química Industrial.
Estou muito instigado para desenvolver o que mais acredito, educação. Educação no mais amplo sentido da palavras, transmitir meus conhecimentos agora muito menos tacanhos do que quando sai de lá. Mais fora isso, siu sangue novo, vontade e necessidade de produzir. Enfim, agora é só começar para ver o resultado.

Nenhum comentário: