segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tá Chegando a Hora


Pois é, tá chegndo a hora. Ando meio fora do mundo sambístico este ano. A quadra fui somente uma vez, a de outras escolas, nenhuma. Os sambas, em anos anterios, à esta altura do campeonato, estavam todos na ponta da língua, e quando digo todos eram os do grupo especial e alguns do acesso.
Mais enfim, ontém fui ao último ensaio técnico de minha escola, Beija-Flor. E como diz a música, quem não gosta de samba bom sujeito não é... Sapucai lotada, gente gritando, o Neguinho mesmo se recuperando foi um show a parte. Como as pessoas do mundo do samba se mostraram queridas à ele, e ele não deixou por menos, O OLHA A BEIJA-FLOR AI GENTE, quase botou à Sapucaí abaixo, ninguém esperva por isso. Demais, nada de novo, o papo nesta época além de muito prazeroso, pois os amigos são sempre queridos, é sempre o mesmo:
Quem ganha?
Quem perde?
Em quantas vem?
É pois é, a parada é canasativa, quando você chega a dispersão, você só quer que o mundo acabe em barranco, para você morrer encostado. Isto aos 29 anos, agora imagina, tenho dois amigos de meia idade, que se deixar, durante os dois dias você dá uma abanadinha de mão para cada um de 80 em 80 minutos. Dô conta mais não to véio, para etas coisas, mas... Não posso ficar de fora nem um ano, por isso só venho na CAMPEÃ, ou melhor TRI-CAMPEÃ.

Nenhum comentário: