sábado, 7 de fevereiro de 2009

Aniversário do Pedro Ivo

Hoje é aniversário do Pedro Ivo. Até ai não contei nenhuma novidade, no mínimo eu e mais umas 1000 pessoas sabem. Isto quando me refiro somente aqueles que tem ORKUT, pois é, o orkut dele é bombado de gente e de recados. Pois existem aqueles que são bombados de gente mais o infeliz não recebe um scrap. Pois então, esta pessoa não conhece ninguém.

E agente só conhece a pessoa convivendo com ela. Mais você deve estar pensando, que pessoa maluca é essa que escreve, onde entra o aniversário do Pedro nesta história. Entra no momento de me orgulhar de ter você como amigo, como inquilino, colega de academia e de vida.

A sua amizade comigo é pura. Ela tem suas resalvas, mas perdoa meus erros me entendendo porque errei. Amigo, irmão, carne e unha e todas estas besteiras que resumem na verdade AMIZADE. Amigo comemore muito seu aniversário, não quebre sua tradição de comemorar o aniversário 3 dias antes e 3 dias depois da data por nada neste mundo, isto te faz feliz.
Feliz aniversáriooooooooooooooooo..

Nenhum comentário: