quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Queimando Neurônio.

Nestes útimos dias andei pensando muito em quem e como sou. Cheguei a algumas considerações e resolvi fazer um post, mesmo achando que blog não é diário. Mas quem sabe funcione como um analista. Então tá ai:
Sou aquele que assiste a qualquer partida de volei. Que ama doces, e não consegue viver sem eles. Chocolate e Pudim de leite condensado são meus preferidos. Que odeia tomar banho de água fria.Que gosta mais da noite do que do dia.Que gosta de altura,mas tem medo dela.Que gosta de festas.Que vive sorrindo.Que ama cores fortes, principalmente azul e vermelho. Que adora filmes, os de ficção são os mais queridos. Que ama os fins de semana em Ipanema ou em Lavras! Que é capaz de enlouquecer pelo carnaval carioca, principalmente pela Beija-Flor.
Sou aquele que ama intensamente. Que se entrega, que chora, não muito! Que acha o por do sol da fazenda de meu avô o mais lindo de todos. Que sente saudades da adolescência.Que ama Química. Que acha que pontualidade é uma coisa importantíssima.Que ama novela. Que adora cinema, mas só se tiver pipoca com coca-cola. Que acha praia a diversão mais tudo de todas.Que ama raves, luzes e tribal. E que só vai embora quando o sol começa a nascer, ou a música parar de tocar.Sou aquele que sente saudades das broncas e da comidinha da mamãe,das besteiras e porqueiras do papai, que ama os irmãos por perto,mas chora a saudade do maninha que tá longe. Sou aquele que ama o Brasil e que torce por ele. Que é cruzeirense, mas ama o Vasco.Que ama pizza e odeia catchup.Que acredita que um dia,todos os seus sonhos vão se tornar realidade. Sou aquele que é feliz!!!!

Nenhum comentário: