domingo, 29 de novembro de 2009

Formatura.











Fim de semana bem diferente. Formatura de meus primos, Maria Eliza e Helio Victor, sei lá se pode-se dizer que terminar o ensimo médio é motivo de tanta comemoração, acho obrigação. Ninguém se estabelece no mundo de hoje sem o ensino médio. Como professor que sou, acho que a indústria da educação está tornando o mundo pior e só sentiremos isso daqui uns 10 anos. Estamos vivendo a geração de conhecimos feita a 10 anos atrás, e o país mostra uma sensível melhora, mas, a educação à 10 anos atrás era outra. Enfim críticas politicas a parte, a festa foi linda, muita pompa, circustância, cabelos fedendo à spray e muita alegria. Me diverti bastante, encontrei velhos amigos, antigos professores e alunos, este sempre, em qualquer lugar eles brotam da terra. Não há um lugar que eu fosse em Lavras que não tivesse visto nenhum. No fundo acho o máximo, adoro bringar com eles dizendo: Mais até aqui!




Parabéns Maria e Hélio, agora é só fazer vestibular.




Nenhum comentário: