segunda-feira, 1 de junho de 2009

Belô


A capital minera ainda guarda muitos encantos. Fiquei bem surpreso com Belo Horizonte, e olha que eu tinha sérias restrições quando o assunto era BH. Ainda continuo achando a cidade provinciana quando comparada à São Paulo e Rio de Janeiro. Mas tenho de convir a cidade está linda. Acho que a série de obras que a cidade vem sofrendo está associada a quem sabe uma futura candidatura de Aécio ao governo do país, isto se ele comseguir derrotar Serra na convencão. Mas voltando as vias de fato, a cidade está limpa e organizada, isto sem falar que ninguém recebe melhor que os mineiros, sem modéstia. O Final de semana foi incrível ao lado de pessoas que tanto amo e que fazem real diferença em minha vida.
A inauguração da casa da Bela, foi ótima, boa comida, cerveja a dar com pau, e muito papinho. Minha mãe como sempre igual a mim, a rainha da indecisão, ficamos uma manhã inteira arrastando chinelo pela feira hip procurando um óleo sobre tela. Entre vários, o mais difícil era escolher o melhor deles.
Enfim, chegou a hora de voltar e como tudo tem 50% de dar certo e 50% de dar errado, a Viação cometa arrasou nos 50% de erro. Após o ônibus ter saido empurrado da plataforma, o caso terminou em polícia à 15 metros da platraforma de saída. Ônibus com poltronas quebradas, motor de arranque estragado e muito despreparo por parte da empresa em solucionar o problema. Tirando o por menor foi tudo ótimo, agora é voltar ao trabalho com energia total.

Nenhum comentário: