terça-feira, 5 de maio de 2009

Só surpresa


Pois é, a cidade do Rio de Janeiro é uma caixa de surpresa. O pessoal aqui não é mole não, as vezes chego à ficar surpreso. Perdi minha carteira na porta do meu prédio a menos de uma semana. Todo mundo deve imaginar o transtorno na vida do ser humano que é perder uma carteira, afinal quase todo mundo já deve ter experimentado deste dissabor.

Mas nem tudo está perdido nesta terra de malboro, aliás não posso reclamar desta gente que aqui habita. Um rapaz provavelmente morador da minha rua encontrou minha carteira e teve uma hatitude que jamais esperaria, acho que nem eu faria o mesmo. Não por agir de má fé, mas jamais teria tido o tino que ele teve. Ele me procurou no orkut, me entrou, entrou em contato e deixou meus documentos hoje na minha casa. Tá certo que tudo que existia de valor não veio, mas a atitude do moço merece palmas. Valeu Tiago pela atitude cívica.

Outra coisa que sempre me trás surpresas é o orkut. Algumas pessoas relutam em fazer um perfil no orkut, não gostam ou preferem outros sites de relacionamentos como o facebook e outros mais que são tidos como mais "finos". Eu gosto mesmo é do orkut, que até os cachorros da rua tem, como diz minha mãe.

Um amigo de longas datas que a quase uns 10 anos não via me encontrou no orkut, e ai papinho que não acaba mais. Sempre bom bater papo com velhos amigos. E olhando as fotos dele, roubei essa que postei. è uma Tipuana belissíma que existe na praça de Lavras city. A árvore é linda, me deu até saudade da terrinha.

Nenhum comentário: